Bem-vindos!

Olá
Espero que este blog lhe traga agradáveis momentos de leitura, meditação e distração.
Aproveite-o, mas lembre-se de que respeito e consideração sempre são devolvidos com amizade e carinho.
E voltem sempre, ok?
Bjc

Eu Sou

Sou tão pequena, eu digo...
E então ouço o Senhor me responder:
“Davi também era, mas venceu um gigante!”
Eu Sou é quem te faz ficar grande.

Sou tão fraca, eu penso...
Então ouço Deus me dizer:
“Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!”
Eu Sou quem te faz ser forte.

Estou tão sozinha, eu sinto...
E então meu Pai vem me prometer:
“Eis que estou contigo todos os dias... até o fim!”
Eu Sou quem a faz não estar só.

Estou tão temerosa, eu pressinto...
E, mais uma vez, ouço a voz de Jeová:
“Ainda que tu andes pelo vale da sombra da morte, não tema!”
Eu Sou quem irá te encorajar.

Mas sou tão pecadora, eu sei...
E, com paciência, o Eterno me responde:
“Porque te amo tanto é que doei meu Filho para te salvar!”
Eu Sou quem perdoa teus pecados e os lança ao fundo do mar.

Sou tão...
O pensamento e a voz se calam.
EU SOU é quem faz toda a diferença!

E logo o Espírito faz brotar
Amor, paz, alegria e mansidão
No coração
De quem deseja ser, fazer, sentir
E viver para Ele só.


Elizabete Bifano
Rio, 18 de dezembro de 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário