Bem-vindos!

Olá
Espero que este blog lhe traga agradáveis momentos de leitura, meditação e distração.
Aproveite-o, mas lembre-se de que respeito e consideração sempre são devolvidos com amizade e carinho.
E voltem sempre, ok?
Bjc

Jesus me Salvou

Tenho certeza, sem sombra de dúvida
De que Ele morreu por mim.
Foi Jesus, lá naquela cruz
Que sofreu em meu lugar.
Oh, como o amo por isso!
Essa paz, que transborda em meu coração
Em qualquer aflição, tristeza e pecado
É por causa da certeza que tenho
De que ele me deu a salvação.
Não posso temer o perigo, os problemas e as tentações
Pois ele prometeu que comigo estaria
Todos os dias.
Jesus, meu amigo, Salvador e Senhor.
Tenho certeza, sem sombra de dúvida,
Jesus me salvou!


Elizabete Bifano
Rio, 20 de janeiro de 1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário