Bem-vindos!

Olá
Espero que este blog lhe traga agradáveis momentos de leitura, meditação e distração.
Aproveite-o, mas lembre-se de que respeito e consideração sempre são devolvidos com amizade e carinho.
E voltem sempre, ok?
Bjc

Ele Está

Um dia ele chegou
Entrou em minha vida aos pouquinhos
De mansinho...
Mas ele não incomoda nem ocupa muito lugar.
Sua presença é afável, sinto segurança
Quando se zanga comigo
Não se afasta nem me despreza
Mas seu olhar entristece e não me toca
Choro...
Perdão?
E seu olhar meigo e verdadeiro,
Profundo e companheiro vem
Acalenta meu coração e meu pensar
E leva-me além
Além de toda compreensão,
Ao mais profundo do amor e adoração.
Queria andar de mãos dadas com ele
Beijar seus pés...
Como ainda não me é possível
Entrego a ele através
Do meu ser sensível minha vida
Até meu momento derradeiro
A ti, Jesus, minha alegria e amor primeiro
Que me ama como ninguém
Como ninguém jamais irá me amar
Como só alguém que pode me salvar.


Elizabete Bifano
Abril, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário