Bem-vindos!

Olá
Espero que este blog lhe traga agradáveis momentos de leitura, meditação e distração.
Aproveite-o, mas lembre-se de que respeito e consideração sempre são devolvidos com amizade e carinho.
E voltem sempre, ok?
Bjc

Lugar Para Amar

Laço bendito, laço sagrado
Por Deus querido, santificado
É a família, perfeita criação
Por ela peço, em oração
Que o Pai Celeste a proteja
Para que seja o que se almeja
Que o Pai Celeste a proteja

Família, um lugar para amar
Família, um lugar de amor
Onde esposos e esposas, filhos, pais e mães
E todos da família
E todos na família bendizem ao Senhor

A ti, ó Deus, consagro meu viver
Ao Espírito Santo submeto meu querer
Sim, a Jesus venho me entregar
Para que minha família
Seja um lugar para amar
Que o Pai Celeste a proteja
Para que seja o que se almeja
Que o Pai Celeste a proteja

Senhor Jesus, que seja todo o meu lar
Um lugar que me acolha e não escolha
Se deve ou não deve amar
Onde meu coração se aqueça
Meu espírito enterneça
Onde possa sonhar e compartilhar
Onde meu coração se aqueça

Quero trabalhar e dar o meu amor
Crescer, mesmo em meio à dor
Dedicando minha vida
À família querida
Sem medo, tristeza ou rancor
Onde reine a paz do Senhor
Para que seja o que se almeja
Que o Pai Celeste a proteja.


Elizabete Bifano
Janeiro, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário