Bem-vindos!

Olá
Espero que este blog lhe traga agradáveis momentos de leitura, meditação e distração.
Aproveite-o, mas lembre-se de que respeito e consideração sempre são devolvidos com amizade e carinho.
E voltem sempre, ok?
Bjc

Encanto

Beija-me os pés
e vem falar comigo
Faz tempo já que não te vejo
e a saudade é grande...
Não fica nunca longe
Vem de encontro a mim
Lava o meu corpo
Leva minhas lágrimas
Embala os meus sonhos
Abre meu sorriso
Brinca comigo
enquanto te contemplo.
És a alegria de que preciso hoje!
De tão belo és magnífico
De tão profundo és surpreendente.
Veja! Faz-se a hora e agora tenho de ir-me
Pois a lua já se reflete em tuas verdes águas
Porém em minha alma sempre e para sempre
carrego teu encanto
Ó mar lindo...

Elizabete Bifano
Outubro, 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário